domingo, 12 de dezembro de 2010

Você é especial






Parabéns Max !



E hj é dia de comemorar, né? Dia de festa, de alegria, pq uma pessoa encantadora, que nos alegra a cada dia com seus sorrisos, com seu carisma completa mais um ano de vida. Tô muito feliz de poder estar aqui celebrando este dia ESPECIAL. A cada dia torço e vibro pelas tuas conquistas ... e fico imensamente feliz pelo teu sucesso... E agradeço por vc compartilhar tudo isso conosco.
Obrigada por ser quem és, teu caráter e tua personalidade fizeram a minha escolha... E isso se reafirma a cada dia. E, tudo aquilo que você conquistou até aqui foi por mérito e merecimento. E, eu sei que vêm muito mais projetos e conquistas por aí, ao longo da tua caminhada. Em cada lugar que passa, pessoas vão te conhecendo, se encantando por você e teu carisma fica com elas. Uma troca linda, né? Papai do Céu nos deu um presente desde janeiro de 2009, você chegou na minha vida pra ficar e, eu me sinto uma privilegiada sim.

Eu sempre confiei em você... no seu talento, na tua determinação, na tua capacidade de olhar as adversidades à volta e não desistir jamais. E pra Luna, que vem vindo aêêê, desejo saúde e sei que já te traz muita alegria e será muito amada. Parabéns pelo primeiro niver como Papai... que lindooooo ! Mas um sonho se realizando né, Anjo?
Obrigada pelo carinho de sempre, pelo teu reconhecimento... e todas as oportunidades q eu tiver de te encontrar, sempre levarei o meu melhor abraço e o meu maior sorriso. Pq você merece o meu MELHOR !!
Eu sempre estarei aqui ainda que longe, mas sempre perto.... Parabéns, ANJO! Te amooo !!

Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário