domingo, 12 de dezembro de 2010

feliz aniversário anjo




No dia 13 de janeiro de 2009, me impressionei pelo CARA. A primeira coisa que chamou minha atenção foram suas tatuagens, achei o máximo, máximo de Max, é claro. Daí pra frente foi só encantamento, pela sua coragem, pela sua amabilidade, pela sua sinceridade, pela sua espontaneidade, pelo seu bom humor, enfim, pelo seu carisma.
Gostei tanto de você, que foi meio contagioso, eu fiz com que todos da minha família gostassem também. No penúltimo paredão do BBB9 gritamos tanto, como também todas as casas vizinhas. No ultimo, então, nem se fala. Realmente foi contagiante.
Hoje me orgulho de segui-lo e ter a oportunidade de vê-lo pessoalmente.
Você nos chama de ANJO, né?! Mas você que é o nosso ANJO, pois nos deu oportunidade de fazermos amigos, conhecer pessoas de todas as idades e classes.
Hoje é um dia especial pra você, mas também pra mim, pois a pessoa que admiro, que amo faz mais um ano de vida. Por isso lhe desejo toda a felicidade que a vida possa oferecer, que a princesa Luna chegue com muita saúde e lhe traga alegria, prosperidade e sabedoria para guiar a vida.

Pense, respire, sorria, chore, grite, sinta raiva, perdoe.
Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo.
Ame, mas ame muito.
Erre, aprenda.
Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia.
Dance, mesmo se não souber dançar.
Tente, mesmo se nunca fez.
Faça amigos, dê muita risada, alegre-se.
Assista um filme de amor e se emocione.
Quando tudo parecer não dar certo, CONFIE.
Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos.

Muito obrigada por todo carinho, parabéns por mais um ano de vida. Fique na paz, ANJO!

Mil beijos Maiara Salsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário