segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Homenagem da Catia para o Max!



POR QUE PALAVRAS SÃO MINIMAS DIANTE DE TANTO AMOR ...

Escrever pra você é tarefa fácil ,mas ao mesmo tempo difícil pois por mais que busque palavras nada se compara a sentimentos .... Hoje é seu niver ... O terceiro niver com vc ,nossa como passa rápido.... Sabe já disse tanta coisa ,já provei de N maneiras que o sentimento por ti é verdadeiro e real.... Vc é uma pessoa que por mais que tentamos esquecer é algo meio que impossível... Eu apenas queria te dizer que , de qualquer forma ,longe ou perto , da maneira que for você terás meu amor incondicional ,meu apoio e o principal meu respeito ... Acho que pra muitos é difícil entender tamanho apego e dedicação ... Tamanho amor e carinho ,acho que até mesmo pra você pode parecer estranho ,mas quem disse que a vida é algo perfeito e sincronizado ,a vida é isso ,é doação ,é perseverança é fé ...É ir até onde podemos e não podemos por quem a gente admira ,por quem a gente gosta ... E é somente por isso que estou aqui ,pra te desejar feliz aniversario ,para pedir aos céus que todo dia seu sorriso se renove ,que sua alegria multiplique ,que o amor transborde em seu peito, que a vida te brinde todos os dias com uma nova descoberta ,com um novo começo ,com uma nova razão pra se manter de pé .... Que você continue sendo tudo isso que vc é esse cara sensacional a quem tenho muito orgulho de dizer esse é meu "ídolo"... E por mais que hj em dia não o veja mais dessa maneira ,te veja de forma mais leve e simples ,tudo começou assim.... Que deus o abençoe sempre , que você possa ter na sua vida tudo o que desejas ...E saiba que no que precisar e se precisar estarei aqui do seu lado .... Te amo meu tesouro ... Vida longa e prospera pra você ...É tudo que posso te desejar no momento .... beijos ,parabéns ... Ah e não se esqueça de mim ... Se for possível é claro rs ...

Bjus Catinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário