sábado, 11 de dezembro de 2010

Parabéns anjo




Mais um 12/12 chega para alegrar o coração de muitas pessoas ...
Hoje se comemora o nascimento de um anjo, que a 32 anos atrás
era apenas um pequeno bebê de cabelos claros.
E, hoje é um moreno sedutor cheio de tatuagens no braço.


De personalidade forte e sorriso encantador, conquista a tudo e a todos
com sua humildade e simpatia.


Uma pessoa que é dificil descrever em palavras
pois suas qualidades são infinitas.

Hoje no dia do seu aniversário, só gostaríamos de reforçar todo amor
admiração e carinho que temos por você.

Obrigado por estampar muitos sorrisos em nossos rostos
e nos fazer tão bem.
Que você brilhe a cada dia mais, e nós estaremos aqui SEMPRE te apoiando
e te desejando energias positivas.


SORTE, SAÚDE, ALEGRIA , PAZ E PRINCIPALMENTE AMOR NA SUA VIDA.

FELIZ ANIVERSÁRIO ANJO !!

maxlovers

11 comentários:

  1. Parabéns meu lindo! Ontem , hoje e sempre estaremos com você!


    maxlovers obrigada por termos esse espaço para demonstrar toda nossa admiração por esse MENINOAMOR!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS MEU ANJINHO NÓS AMAMOS VC NÃO ESQUEÇA NUNCA DISSO

    ResponderExcluir
  3. OWNNN QUE LINDAZII... EU TENHO ORGULHO DE DIZER QUE EU SOU MAXLOVERS! AMO MUITO.

    ResponderExcluir
  4. Max consegue ser o fio condutor que une pessoas infinitamente diferentes, graças a seu carisma, seu sorriso sincero e sua maneira franca de se posicionar.
    Sua torcida está unida, num só sentimento, num só desejo. O amor e a sua felicidade.
    Parabéns, meninas. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns anjo querido muitas alegrias hoje e sempre...você é merecedor
    de todas as realizações sucessivas!...aqui estou a dois anos torcendo e
    vibrando com cada conquista sua...a cada dia me orgulho mais de ti!
    A sua colheita é o resultado de seu plantio...beijos amado Max!

    ResponderExcluir
  6. OWWWN q lindoo !
    Max,tudo de bom pra vc!Que vc seja muito feliz , principalmente agora com a chegada de sua filha!Parabéns #eternovencedor ! Esse amor já tem 2 anos e vai continuar por mais 2 e mais 2 ...!Vamos amar muito a sua filha tbm! Te Amamos MUITO ! #maxday

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Max!!!! Meu eterno CAMPEÃO, te desejo muita saúde, paz, alegrias e muitos anos de vida. Orgulho de ti anjo,FELIZ ANIVERSÁRIO. Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Há Parabéns Max Tudo De Boom Na Sua Nova Vida Com Uma Bonequinha a Caminho... Adoorava Ver vc no bbb Não pervia um dia 24 ligada na internet
    Só pra ver Meu Morzão HeHe rs ... Felicidades Sempre Paz Saude Bjão

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, meu filhote!
    Muita paz, muita saúde, muita reflexão!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Me desculpa pois tive um problemão e não te conseguir entrar na net para te desejar um feliz aniversário, mais vc estava na minha lembrança..... Ontem foi o dia do seu aniversário, só gostaría de reforçar todo meu amor,carinho, admiração e dedicação para você.. Te desejo tudo de bom e muita felicidades e muiiiiiito sucesso, pois você merece muiiito mais.... torço sempre por t.. bjs Aline da Pedra...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns MAX mtas felicidades que vc possa realizar ainda mtos sonhos sucesso sempre que vc continue assim lindo e charmoso bjinhos da amiga de sempre !!

    ResponderExcluir