sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Relato: 1 ano de Positive Vibrations!





Eu sei que já faz quase uma semana que passou o evento... mas é que essa semana, estive MUITO ocupada com coisas do colégio, provas, curso de ingles, etc e não pude fazer esse relato. E como havia prometido pro pessoal do twitter que o faria de qualquer jeito, aqui vou eu:

Primeiramente, gostaria de parabenizar toda a equipe da Positive Vibrations, pelo excelente show! Foi tudo muito bem organizado, seguro, bandas ótimas e diversão pra todo mundo! Não só nesse, mas em todos os shows da Positive, aliás (já fui em uns 5 shows da produtora, mas mesmo sobre os quais eu não estive presente, nunca ouvi um AI, uma reclamação, muito pelo contrario, só ouvi elogios).

Mas estamos aqui para contar sobre o show de aniversário, que na minha opinião e de varias das minhas amigas que estavam presentes, foi o melhor!
Expo Unimed se não lotou, foi por pouco! Aproximadamente 5 mil pessoas compareceram ao show! E com essa quantidade toda de gente, da pra se imaginar que a fila estava enorme, como sempre acontece nos bons shows, infelizmente HSAHUSHA. Mas enfim, quando eu, Nath e Priscila, conseguimos finalmente entrar na Expo Unimed, estava tocando a banda Hardneja Sertacore (segunda banda a tocar), no final do show deles. Logo depois do show do Hardneja o Max subiu ao palco e falou algumas coisas (isso segundo minha amiga Roberta, porque eu não sei onde estava porque não vi isso rs). Logo encontrei minhas amigas do colégio que estavam lá e o comentário geral era: "Gabi, você fala tanto do Max, agora queremos conhecer ele, será que vai dar pra ver ele aqui?". Eu não sabia a resposta dessa pergunta e isso tava quase me matando de nervoso HSUAHSUAH. :X Decidimos ir então, eu, Nath e Pri, pra uma grade em frente a lateral do palco porque imaginamos que caso o Max descesse do palco depois de apresentar algum show, seria por ali.

Pouco tempo depois, o Max aparece atrás do palco e conseguimos ve-lo de longe. Meu coração quase salta pela boca. Eu e Pri começamos a gritar enlouquecidamente e acenar (risos), procurando chamar a atenção dele para nós. Quando ele olhou pra nós e acenou eu fiz um coraçãozinho pra ele com minhas mãos, ele me olhou com uma cara SUPER FOFA e agradeceu. tipo assim, morri. HSUAHSUA quem me conhece sabe que eu "morro" por qualquer coisa, imagina com o Max me olhando daquele jeito?! #taparei

Durante o show, o Max subiu no palco e voltou pra falar com o publico varias vezes, e também foi do camarim para a parte traseira do palco (onde conseguiamos ve-lo) varias vezes para tirar fotos e twittar. Todas as vezes nós gritavamos e acenavamos para ele e ele correspondia. Mas como o lugar onde estavamos estava tranquilo com menos gente, queriamos que ele fosse pelo menos até a grade falar com a gente (se não fosse pedir demais, é claro rs).

E o show foi passando. Lu Alone, Fat Duo (engrassadissimos e carismaticos), Scracho (Adoro essa banda), Hevo 84 (pensei no Max e em vocês minha familiazinha, quando eles tocaram Minha Vida é Você). E nada da gente conseguir dar aquele abraço tão esperado no Max. Até que eu e Nath, já meio desanimadas, decidimos ir ao banheiro, no intervalo entre Hevo 84 e Strike e a Pri ficou lá no lugar onde estavamos. Pri então, conversou com um rapaz da produção (que ela não soube dizer quem era depois) e ele disse ao Max que estavamos ali e queriamos falar com ele nem que fosse rapidamente. E o divo é claro, como divo que é e sempre foi, atendeu prontamente ao nosso pedido. Quando eu e Nath chegamos do banheiro Max estava descendo do palco e indo em direção ao lugar onde Pri nos esperava. Logo um bando de garotas enlouquecidas pulou em cima dele (como de praxe rs), quase esmagando a coitada da Priscila HSUAHSA. Enquanto isso eu observava Max, atrás das piriguetes, digo, admiradoras rsrs, parada, em estado de choque, sem acreditar que ele tava ali na minha frente. Depois de berros, de Nath, Pri, e minhas amigas do colégio, Mavi, Mari, Rô e Raíssa, pra eu ir falar com ele, acordei pra vida e cheguei mais pra frente.

Quando ele me viu, o divo simplesmente abre os braços pra mim e diz: "Ow, meu anjo, desculpa" e me abraça! MORRI ALI! SIMPLESMENTE MORRI! NÃO SEI COMO TO VIVA AQUI HOJE, ESCREVENDO ISSO, SINCERAMENTE SHAUSHUAHSUA #SURTADA. Alias, eu sei sim... é porque eu tinha que estar viva pra sentir aquele abraço que ele me deu depois. Posso ser sincera? Foi o melhor abraço de toda a minha vida! Sério! Só aquele abraço, unicamente, já me fez sentir que tudo, tudo, tudo, tudo valeu a pena! Não foi a primeira vez que eu vi o Max (se Deus quiser também não será a ultima) mas eu sinto que essa, apesar de rapida, com certeza foi uma das melhores, mais emocionantes e mais felizes. Ah, tirando esse surto interno todo, eu também falei com ele HSUAHSUAH eu disse: "Não precisa pedir desculpas Max, eu só fiquei com medo de não te ver, coisa linda." dai ele: "Imagina, anjo, a gente sempre da um jeito de se ver. Mas você tá bem?" eu: "claro, to ótima agora e você?" ele: "tudo ótimo também, anjo." eu disse dando mais um abraço nele:"eu te amo demais" Eu: "vamos tirar uma foto?" Nisso surgiu uma das unicas fotos realmente decentes que eu tenho com o Max (risos). E dai ele foi atender as outras meninas que ja tavam loucas lá e quase me esmagando, dedicando um carinho especial é claro, á Priscila e a Nath (Max sabe reconhecer as verdadeiras fãs \o/) .

Quando ouviu que o show do Strike ia começar, Max pediu desculpas, deu tchau pra nós e foi se juntar aos outros sócios, porque, como vocês já devem saber, ele subiria ao palco pra anunciar a grande novidade. Eu que já estava que nem louca lá, gritando, cantando e pulando durante o show do Strike, pra extravasar toda a minha felicidade HSUAHSUAH fiquei mais histérica ainda quando o Max subiu no palco. O Marcelo, vocalista do Strike, pareceu gostar muito do Max, desejou tudo de bom pra ele, anunciou que agora ele era sócio da Positive e depois puxou um "Parabéns pra Você" pra produtora que foi cantado em coro por toda a platéia. Logo depois, Marcelo deu o microfone pro Max que agradeceu o público e disse "A Positive é feita por vocês!"

Então eu gostaria de parabenizar todo mundo que faz a Positive, que não é só o publico que sempre comparece em peso, mas também os sócios (Gabi, Max, William, André, Thiago), os promoters, todo mundo tá de parabéns! E queria agradecer MUITO MUITO MUITO, em especial ao homem da produção que chamou o Max, a Gabi por tudo, e ao Max pelo carinho e atenção! To sem palavras até hoje! A gente te ama DEMAIS, você sabe disso né!

E queria agradecer também ás minhas amigas Nath, Pri, Mavi, Mari, Rô, e Gabi E. pela ótima companhia. E pra todo mundo que foi no show e veio elogiar o Max pra mim depois (esse homem me mata de orgulho HAHAHAHA)

Gabriela (Mini Janelão) - Curitiba/PR

ps: devido a distancia, apenas 2 das variaaas fotos que eu tirei do Max na lateral do palco ficaram realmente boas rs.

Um comentário:

  1. PARABÉNS MAX PELO SEU EMPREENDIMENTO E VOCÊ SOUBE APROVEITAR A OPORTUNIDADE QUE LHE FOI DADA DE MODO SÉRIO E COMPETENTE E DESEJO MUITO SUCESSO. SEMPRE LEIO NOTÍCIAS SOBRE VOCÊ, PORÉM NÃO SEI COMO ME APROXIMAR MAIS PARA PODER ESTAR SEMPRE ATUALIZADA COM SUAS NOTÍCIAS.

    ResponderExcluir