quarta-feira, 30 de junho de 2010
Cantinho do Fã!
Chegamos ao hotel de sempre. Ficamos algum tempinho esperando na porta conversando, ansiosas. Ele desce. Nós o vemos. O coração explode de alegria... mil emoções ao mesmo tempo, mil pensamentos, não sei nem o que fazer. As pernas ficam bambas. Aquele discurso ensaiado, as perguntas que queríamos tanto fazer... esquecemos tudo! Parece que as palavras fogem ao vê-lo... Mas de um jeito ou de outro, é sempre a maior emoção, a maior alegria, que já tivemos em toda a nossa vida!
Um abraço, um carinho, um “ouvir a voz”, um “pegar na mão”, um “ver de pertinho”... é tudo o que nós sempre quisemos. E não importa se é a primeira, segunda, terceira, décima vez! A emoção, a ansiedade e a felicidade são sempre as mesmas! E o coração cada vez mais acelerado! E se isso não é amor, o que mais pode ser?
Só sendo o tal do Maximiliano Porto mesmo, pra provocar um sentimento desse nas pessoas!
Uma emoção tão pura, tão verdadeira, matéria prima dos mais belos sorrisos ... não tão belos como o seu é claro... mas sim, muito belos, provocados por um ser iluminado, cheio de inúmeras qualidades... mas acima de tudo de CARATER! Caráter como pouco se vê por ai hoje em dia... caráter valioso, que alias é uma das coisas que eu gostaria que todas nós levássemos de lição dessa jornada ao lado de Max!
Tirando isso, tem também a simpatia, a generosidade, a simplicidade, a paciência, o sorriso encantador, a irreverência, a inteligência, a lealdade... e muitas outras coisas que tivemos a honra de enxergar em ti! É nessa hora que lembro-me bem de uma vez em que uma moça sabiamente me disse “quem não consegue enxergar a essência real do Max, são seres não evoluídos ainda”.
Pois peço então que Deus, a partir de hoje, abençoe todas as boas pessoas desse mundo com essa evolução e essa maturidade, para que possam enxergar como nós, o mais lindo coração do mundo!
“E aonde quer que vás,
sempre estarás comigo, em meu coração guardarei,
Tuas palavras, tuas cores, teu sorriso,
Pois o verdadeiro amor,
É aquele que se firma pela eternidade.”
Gabriela Mini Janelão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que fofos !
ResponderExcluir