domingo, 16 de maio de 2010

Cantinho do Fã


É melhor ter medo. Como eu tenho medo. Tenho medo que os “nossos” problemas tire você de mim. Tenho medo de ir dormir e acordar na madrugada a procura do seu sorriso e não encontra-lo mais em meus sonhos. Só de pensar eu perco a esperança, isso dói. Meu coração chora. Eu chamei seu nome, mas foi fraco, minha voz se juntou ao silêncio da minha solidão. Eu quero esquecer que posso te perder, quero apenas sonhar, pois nos sonhos eu sempre irei te encontrar mesmo que a distância entre nós exista. Eu errei tantas vezes quando acreditava que o amor é a única cura. Porque se fosse, eu queria te salvar de alguma forma. Fazer a dor passar. Mas só de saber que por trás de um sorriso se esconde uma preocupação, isso me mata. Me destrói por dentro. Mais não é esse momento que vai me impedir de te amar. <3

Cada batida do meu coração pertence a você, assim como todo mínimo vestígio de pensamento está voltado para ti. Eu sou incapaz de enxergar a minha vida, meu destino, meu futuro sem você. Apesar da pouca idade, eu posso afimar que amar dói em vários sentidos, ele apresenta armas que não te machucam fisicamente, mas sim de uma forma pior, utilizando a saudade, a ilusão, os sonhos, desejos, dúvidas, te machuca usando os teus próprios sentimentos, explorando tudo o que há dentro de ti sem piedade alguma, até voce se tornar dependente desse amor, dessa pessoa. Mal sabe voce de todos os seus sentimentos, apesar de te pertencerem. Mal sabes como o teu abraço me faz falta nos momentos de saudade, de agonia, de solidão. Max Porto, eu vivo por você s2

Um ano, loucuras, sonhos e um sentimento único, verdadeiro e incapaz de definir com palavras, que só cresce e se renova a cada dia. você veio para me ensinar a amar, a acreditar em mim mesma e para mostrar que os sonhos, por mais impossíveis que pareçam, podem se tornar reais. te agradeço pra sempre por ter entrado em minha vida, mesmo longe você não tem noção do bem que me faz.. e hoje só tenho a dizer que sou feliz em te amar assim. por que tudo isso? porque eu simplesmente te amo, Max.. e de uma coisa eu tenho certeza, não existe nada nem ninguém capaz de mudar essa realidade.

Não posso te dar o céu, o mar, as estrelas, o mundo, mas eu entrego meu coração pra ti e darei qualquer coisa que estiver ao meu alcance, pra te ver satisfeita e feliz. E eu sigo caminhando com a cabeça erguida, rindo, fingindo ser fácil viver sem você aqui. Apenas posso pedir para que esse amor não se vá, não importa a distância, não importa se te verei denovo ou não, a única coisa que importa é que eu ainda posso te guardar dentro de mim, posso sorrir pra você, posso te olhar e sentir um orgulho repentino apenas por você ser quem é, posso ouvir sua voz e vibrar, posso sentir sua essência sobre mim, me sentir como uma parte de você.. eu te amo, e isso basta, mesmo que doa, que arda a falta que você faz.


Obrigada por me mostrar que são com os obstáculos que aprendemos a viver. Que acima de qualquer dificuldade, é possível conquistar simples vitórias todos os dias.. Hoje sou eu que aprendo com você. Obrigada por me mostrar isso, obrigada pelo exemplo, pelos ensinamentos. Agradeço a Deus por tudo que ele te oferece, e por ter te colocado em meu coração. E eu, como fiél e verdadeira fã, estarei sempre aqui, disposta a enfrentar seja qual for a dificuldade, só para te ver sorrir!



Por: Nathália Finóquio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário